Los Gallos participou do GP Brasil de Bocha Individual

Iomerê: nove equipes participam do Municipal de Futsal
27/02/2018
Parabéns Videira! 74 anos de história
01/03/2018

Los Gallos participou do GP Brasil de Bocha Individual

Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90

Os municípios de Braço do Norte, São Ludgero e Orleans foram sede, neste final de semana, do 1º Grande Prêmio Brasil de Bocha Individual – Troféu Lendas da Bocha, promovido pela Liga Adesc.

O título ficou com o atleta de Braço do Norte, Lenoar Gonçalves da Rosa, o Lalo, que ganhou 10 mil reais de premiação. O segundo lugar ficou para Álvaro José Mileski, de Capinzal, e o terceiro lugar para Adão, de Caçador (este inclusive já atuou em temporadas passadas, para a equipe Los Gallos/Pinheiro Preto).

Adãozinho de Caçador ficou com o 3º lugar

O evento homenageou quatro grandes nomes da história da modalidade: Carlos Alfredo Barrios, o Castelhano, Clair Dunke, o Brasa (em memória), Pedro Segalotto, o Pedruca, e Juares Borjas, o Chuveiro, e destacou a importância de se dar destaque a nomes tão importantes que alavancaram o esporte.

Juarez Borjas, que atua pela equipe Los Gallos foi um dos homenageados do evento esportivo.

A competição reuniu 64 principais bochófilos da América do Sul, com participações de Santa Catarina, do Paraná, do Rio Grande do Sul, de São Paulo, de Minas Gerais, do Mato Grosso, do Paraguai, da Argentina e do Uruguai.

A equipe Los Gallos/Pinheiro Preto esteve representada na competição com os atletas Luis Giagomelli (Luizão) e Juares Borjas, além do presidente Paulo Cesar Bressan.

Os atletas Elton Spotlight (Chapecó), Jardel de Campos (Chapecó), Marcelinho (Indaial) e Mateus dos Passos (Rio do Sul)
que já atuaram pela equipe dos Los Gallos de Pinheiro Preto também participaram do torneio por seus respectivos municípios.

JUAREZ FOI UM DOS HOMENAGEADOS

Juarez Borjas, que atualmente residente na cidade de Videira e que atua para a equipe Los Gallos/SER 1º de Julho de Pinheiro Preto foi por anos atletas da seleção brasileira de bocha. No currículo carrega 12 títulos de Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), 4 sulamericanos de seleções e 4 sulamericanos de clubes.

Juarez, o terceiro em pé da esquerda para a direita, já atuou pela seleção brasileira de bocha.

LUIZÃO

Luis Giacomelli, também esteve participando da competição. Luizão conta em seu currículo com 5 títulos de Jogos Abertos de Santa Catarina, além de vários títulos nacionais e estaduais, nos mais importantes deles, defendendo Caçador. Por Pinheiro Preto foi Bicampeão da Taça de Prata 2016/2017 e Bicampeao da Taça Meio Oeste 2015/2017.

Com informações: Suham Dellatorre /Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Braço do Norte

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90