Fraiburguense Lucas Clausen é o novo reforço do Vilhena EC

Regional LAC: Big Bom vence nos pênaltis e está na semifinal
26/02/2018
Torneio de Futebol Suíço, em Tangará foi um sucesso
26/02/2018

Fraiburguense Lucas Clausen é o novo reforço do Vilhena EC

Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas

Lucas Clausen dos Santos Thibes, 19 anos é o mais novo reforço do Vilhena Esporte Clube, um dos mais expressivos clubes de futebol de campo profissional do estado de Rondônia. O VEC, como é também conhecido é o segundo maior campeão do Campeonato Rondoniense com cinco títulos conquistados.

Lucas iniciou sua carreira no futebol atuando nas categorias de base do professor Donizete, em Fraiburgo. Anos mais tarde subiu para a equipe adulta do FEC (Fraiburgo Esporte Clube) onde teve boas apresentações, o que lhe proporcionaram atuar por uma temporada na Caçadorense.

Este importante feito é fruto de um bom trabalho realizado pelas categoria de base do FEC, e serve também de motivação para novos garotos que estão surgindo, nas Escolinhas de Futebol da FME de Fraiburgo, que contam com apoio da Prefeitura Municipal, através da prefeita Claudete Gheller Mathias.

O jovem aguarda sua liberação no Boletim Informativo Diário da CBF, para ser anunciado de forma oficial pela equipe.

Lucas (vermelho e preto) em atuação pelo FEC de Fraiburgo.

O Blog La Pelota parabeniza o jovem Lucas e também lhe deseja sucesso nesta sua nova etapa da vida. Fica também o registro ao professor Donizete, formador e também incentivador da carreira do mais novo atleta.

Lucas, no Estadual de Amadores

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90