EC São Luiz – Rio das Antas – Campeão em 2000

Caçadorense realiza seletiva para categoria sub 13 e 15 neste sábado (27)
25/01/2018
20 equipes participam do estadual da LCF deste ano
28/01/2018

EC São Luiz – Rio das Antas – Campeão em 2000

Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90

No Recordar é Viver desta semana, relembramos a vitoriosa equipe do Esporte Clube São Luiz, que no ano de 2000 sagrou-se campeã municipal de futebol de campo de Rio das Antas ao vencer na final equipe do Avaí.

Na grande final que aconteceu no campo do Avaí, a equipe da comunidade de São Luiz, venceu o time da casa pelo placar de 2 a 0. Os dois gols da partida foram anotados ainda no primeiro tempo de jogo (o primeiro deles anotado por Vilsinho Zonta e o segundo por Moacir Lazaris). No segundo tempo, Claude (já falecido) teve a oportunidade de ampliar a vantagem, porém acabou desperdiçando cobrança de pênalti.

Dhjoney Vian e Moacir Lazaris, ambos atletas da equipe campeã, foram os artilheiros da competição daquele ano, com 6 gols marcados.

Pipoca, Daniel Tenconi, Selmir Bodanesse, Juba e Kunze eram alguns dos atletas destaques da equipe do Avaí, que acabou ficando com o vice campeonato do certame.

O árbitro da partida foi Mauricio Ciceri de Videira e comentários dão conta, que ele acabou se perdendo no cronômetro, e a partida no segundo tempo, teve duração de 1 hora e dois minutos.

Na foto em pé, da esquerda para a direita: Gilberto Dalarosa, Joel Born, Dico Contini, Moacir Lazaris, Marcos Lazaris, Evandro Baldissera, Vilsinho Zonta, Delcir Zornitta, Pe. Eliseu Osinski, técnico Ademir Lazaris (Cigano).

Agachados da esquerda para a direita: Amauri Lazari, Valdecir Contini, Dirceu Moro, Pedro Contini, Dhjoney Vian, Claude, Rinaldi, Sandro Baldissera, Neco Moresco.

Agradecimento especial a meu amigo Dhjoney Vian pelas informações repassadas


SÃO LUIZ: grandes equipes, grandes conquistas!

A equipe do Esporte Clube São Luiz anos mais tarde viria a se sagrar campeã (por volta do anos 2005), da extinta Taça Vagner Pilatti (fazendo a dobradinha na categoria principal e aspirantes). Em 2010, sagrou-se campeão da 1ª Copa Regional dos Campeões, organizada pela Rádio Vitória. Em 2011, acabou ficando com o vice, ao perder para o AREBS/Bom Sucesso na grande final. Em 2012, equipe participou do Regional de Futebol da LEOC de Joaçaba.

EC São Luiz – Campeão da 1ª Copa Regional dos Campeões

Em 2011, equipe ficou com o vice campeonato da 2ª Copa Regional dos Campeões

Em 2012, equipe participou do regional da LEOC e acabou caindo na semifinal

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas