LCF: Fraiburgo Futsal apresenta projeto ao executivo municipal

14 anos do título regional da Leoc do Pinheirinho
04/01/2018
Resultados e classificação atualizada do Regional da LAC
08/01/2018

LCF: Fraiburgo Futsal apresenta projeto ao executivo municipal

A sala de reunião do Paço Municipal, na sexta-feira (05/01), foi palco de um importante encontro para o esporte fraiburguense. Estiveram reunidos representantes do Fraiburgo Futsal com a prefeita Claudete Gheller Mathias, o vice-prefeito Júlio Santos e Bruno Everling Boeira, superintendente da Fundação Municipal de Esportes.

O encontro serviu para que os representantes do Fraiburgo Futsal apresentassem o projeto técnico visando à participação de uma equipe com atletas fraiburguenses no campeonato da Liga Catarinense de Futsal edição 2018. Também foi apresentado o planejamento para as temporadas 2019 e 2020 e a comissão técnica da equipe, que será apresentada no dia 18 de janeiro durante o lançamento do Fraiburgo Futsal para a comunidade fraiburguense.

Durante a oportunidade foi apresentada os avances obtidos pelo Fraiburgo Futsal, que vem trabalhando desde novembro do ano passado, os parceiros da iniciativa privada que já estão apoiando a equipe, os quais já proporcionaram a aquisição de uma franquia da LCF, ou seja, o passaporte para participar em competições promovidas pela Liga.

O Fraiburgo Futsal solicitou que a prefeitura de Fraiburgo seja parceria da equipe cedendo ginásio para treinos e jogos, transporte e alimentação para os jogos fora de casa entre outras solicitações.

Segundo Albino Inácio Martini, um dos coordenadores do Fraiburgo Futsal, a reunião foi produtiva. Agora vamos esperar um retorno positivo da prefeitura, pois o projeto é consistente e no dia 18 de janeiro faremos o lançamento do Fraiburgo Futsal para toda a comunidade fraiburguense. Aproveitamos a reunião de hoje e convidamos a prefeita, o vice-prefeito e o representante da FME para estarem presentes neste dia.O grupo informou aos integrantes do poder executivo que todas as outras despesas do Fraiburgo Futsal, tais como: Inscrição de atletas; Pagamento da Franquia junto a LCF; Lanches nos jogos em casa; Materiais esportivos (camisetas, calções e meias de jogos, bolas, cones, calções, meias e camisetas para treinos); Academia de Musculação, Seguro de vida entre outras serão custeadas pelas empresas parceiras.

Fonte: Fraiburgo Futsal

Contatoswww.facebook.com/fraiburgofutsal

Foto: Cesar Malinoski – Ascom prefeitura Municipal 

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas