14 anos do título regional da Leoc do Pinheirinho

Vem aí a 15ª Olisa/Uniarp/Rapidão Pizzaria, em Fraiburgo
04/01/2018
LCF: Fraiburgo Futsal apresenta projeto ao executivo municipal
08/01/2018

14 anos do título regional da Leoc do Pinheirinho

Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas

Em pé da esquerda para a direita: Célio, Osmar, Zanon, Mineiro, Buiu, Claude, Leca, Mazico, Neguinho, Panela e Nivaldo.

Agachados: Márcio, Rinaldi, Adrianinho, Agenor, Toko, Edson Cardoso (Quexudo), Airton Penteado, Divino, Pedrinho, Canhoto, Cesar Carminatti e Paulinho França. O atleta Rato não aparece na foto, mas também faz parte do elenco.

Auxiliar técnico: Vilmar Neis (Bresola)

Massagistas: Coke e Ireno Zago

Presidente da Comissão Municipal de Esportes, em 2004: Marcos Paulo Pilatti


No ‘Recordar é Viver’ desta semana, relembramos a principal conquista em termos de futebol amador do município de Pinheiro Preto. No ano de 2004, o Pinheirinho Futebol Clube, sob o comando do técnico Nivaldo Gottselig, sagrava-se campeão regional de futebol da LEOC (Liga Esportiva do Oeste Catarinense), naquele ano o troféu foi intitulado como ‘Cidade de Salto Veloso’.

Muito equilíbrio na final diante do Pinheiro FC de Campos Novos

Na primeira partida da final diante do Pinheiro FC/Coopercampos, empate em 0 a 0, no Estádio Pinheirão, em Campos Novos. No jogo decisivo, em Pinheiro Preto, no Estádio Municipal, novo empate em 0 a 0 no tempo normal.

Na prorrogação, o Pinheirinho com gols de Mineiro e Mazico, venceu pelo placar de 2 a 0 e sagrou-se campeão daquela edição (no ano anterior a equipe havia caído na semifinal).

No time titular, apenas um único atleta do município de Pinheiro Preto, o volante Neguinho (entre os reservas, Leca e Panela). A base da equipe era formada por atletas vindos do município de Caçador.

Execução hino nacional brasileiro, na partida final.

Torcedor de Campos Novos compareceu em grande número para o jogo final

Na partida decisiva, aproximadamente dez ônibus vieram do município de Campos Novos, para apoiar a equipe do Pinheiros FC/Copercampos. Na equipe camponovense jogam atletas como: Carlão, Carpegiani, Alemão Preto, Chiquinho, Geraldo entre outros.

Capitão Paulinho França recebendo das mãos do prefeito de Salto Veloso, troféu de campeão.


RELATOS

Neguinho

Neguinho, um dos atletas da equipe, comenta que a equipe era muito qualificada, mas que na primeira fase sofreu para conquistar a classificação a próxima fase. Recorda que no último jogo da primeira fase, equipe precisava da vitória jogando fora de casa, diante de Santa Cecília.

Na ocasião, a equipe saiu perdendo por 1 a 0, teve um jogador expulso, e ainda assim buscou a virada, vencendo por 4 a 1. Daí para frente, na fase mata-mata a equipe cresceu de produção e conquistou este importante título.

Nivaldo

O técnico Nivaldo Gottselig, comentou ao Blog La Pelota, que a equipe era mesmo de muita qualidade. Prova disso, que muitas vezes, mudava a equipe no segundo tempo, e ela crescia de produção. Sem sombra de dúvidas, foi um prazer ter montado e comandado esta vitoriosa equipe.

Clique aqui e confira mais fotos!


EM 2004, PINHEIRO PRETO SAGROU-SE CAMPEÃO DO REGIONAL DE FUTSAL DA LEOC

Neste mesmo ano, a equipe de futsal da CME Pinheiro Preto, sagrou-se campeã do Regional de Futsal da LEOC – Taça Rádio Nova Líder, ao vencer na grande final equipe de Herval D’ Oeste.

Com uma grande atuação de Mazico, a equipe pinheiropretense buscou uma improvável virada e ficou com o caneco, mesmo jogando na casa dos adversários e com muitos desfalques.

Na partida decisiva em Herval D’ Oeste, a equipe foi composta pelos atletas Vinagre, Maikon, Júlio Vian, Neguinho, Marcos Pilatti, Divino e Mazico.

No elenco campeão estavam os atletas: Marcos Pilatti, Neguinho, Leca, Duca, Vinagre, Gaúcho, Alemão Manfroi, Júlio Vian, Luciano Varela, Maiko, Preto, Tede, Paulinho, Marcelo Bettega, Zuquinho, George Randon, Divino e Mazico.

 

 

 

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90