Cai mais um invicto no Regional da LAC

Há 5 anos a ADV sagrava-se campeã estadual
19/12/2017
Gilton leva susto, mas passa bem
19/12/2017

Cai mais um invicto no Regional da LAC

Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas

Rodada conheceu também a primeira equipe eliminada da competição

A rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador, organizado pela Liga Atlética Caçadorense (LAC), foi movimentada neste fim de semana. Com jogos apenas no sábado, 16, tivemos a queda de um invicto e o primeiro time que não tem mais chances de classificação, ficando pelo caminho.

No campo de Macieira, o Internacional manteve os 100% de aproveitamento e a liderança do grupo B ao derrotar o Náutico, de Caçador, por 4 a 2. A segunda colocação da chave é do Avaí, de Rio das Antas, que também está invicto com duas vitórias. Juventus é o terceiro com três pontos, Náutico e Ana’s Quinsul ainda não pontuaram.

Já o Vila Nova, jogando no campo da Escolinha Gol de Placa, em Caçador, perdeu a chance de igualar a pontuação do Tabajara, líder do grupo D, ao empatar em 3 a 3 com o São Marcos. Com o resultado, o Tabajara aparece com seis pontos, em dois jogos, o Vila Nova é o segundo com quatro pontos, em três jogos, e o Meioeste é o terceiro, com três pontos e apenas um jogo disputado.

No duelo mais aguardado da rodada, que envolvia Big Bom, de Caçador, e Anta Gorda, de Videira, duas equipes invictas na competição até o momento, melhor para os caçadorenses, que venceram o confronto por 3 a 1, no campo Quirino Shuller, em Videira. Com a vitória, o Big Bom chegou aos mesmos seis pontos do Real Rocha, de Pinheiro Preto, já Anta Gorda caiu para a terceira colocação, com três. No outro jogo da chave, o Santo Antônio se despediu da competição ao perder para o Barcelona por 2 a 1.

A próxima rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador será realizada apenas em 2018, por conta das festividades do final de ano. Na primeira fase as equipes foram divididas em quatro grupos, com cinco times cada. Os dois melhores de cada chave avançam para a fase final.

O presidente da LAC, Osmar Barcaro, parabenizou todos os representantes e atletas que participaram das competições promovidas pela entidade. “Nós apenas organizamos a competição, quem faz o espetáculo são esses amantes do futebol, que se dedicam à levar o lazer e a prática do esporte a todos”, finalizou Barcaro.

Resultados do final de semana

Internacional (Macieira) 4×2 Náutico (Caçador) – grupo B

Anta Gorda (Videira) 1×3 Big Bom (Caçador) – grupo C

Barcelona (Caçador) 2×1 Santo Antonio (Caçador) – grupo C

Vila Nova (Caçador) 3×3 São Marcos (Caçador) – grupo D

Texto: Lucas Arigoni 

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90