Regional LAC: Anta Gorda e Big Bom fazem duelo decisivo

Rio das Pedras: conhecidos os campeões das categorias de base e feminino livre
13/12/2017
Damasco Pinheiro Preto – Década de 90
14/12/2017

Regional LAC: Anta Gorda e Big Bom fazem duelo decisivo

Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas

Rodada da competição terá ainda outros três jogos.

Acontece neste sábado, 16, a última rodada deste ano de 2017 no futebol amador organizado pela Liga Atlética Caçadorense (LAC). Foram marcadas quatro partidas dando prosseguimento à primeira fase do Campeonato Regional de Futebol Amador. Serão duas partidas pelo grupo D, e uma pelo grupo C.

O Anta Gorda, de Videira, entra em campo para uma partida importante diante do Big Bom, de Caçador. Isso por que as duas equipes venceram seus primeiros jogos e dividem a tabela de classificação. Quem vencer, encosta no Real Rocha, líder do grupo C, com seis pontos. A partida acontece Campo Quirino Shuller, interior de Videira, às 17h.

O presidente da LAC, Osmar Barcaro, comentou sobre a expectativa para a rodada que encerra o ano. “Esperamos que as equipes mantenham o nível de futebol apresentado até aqui e permaneçam com esse jogo limpo. Quero aproveitar também a desejar a todos um feliz natal e que 2018 venha para fortalecer ainda mais nosso esporte”, agradeceu Barcaro.

A competição, em sua primeira edição, conta com a participação de 20 equipes de Caçador e região. Na primeira fase as equipes foram divididas em quatro grupos, com cinco times cada. Os dois melhores de cada chave avançam para a fase final, que será em sistema eliminatório com partidas de ida e volta.


RODADA COMPLETA

Campo Quirino Shuller, interior de Videira

Anta Gorda x Big Bom – Grupo C – 17h

Campo Gol de Placa, em Caçador

Vila Nova x São Marcos – Grupo D – 15h

Barcelona x Santo Antonio – Grupo C – 17h

Campo do município de Macieira

Internacional x Náutico – Grupo B – 17h

Texto: Lucas Arigoni

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas