Guarany de Xaxim e Curitibanos decidem a LCF 2017

Pinheiro Preto: Vinicola Alleanza é campeã do voleibol misto
03/12/2017
Domingo (10) final do regional de base e feminino livre do Rio das Pedras
05/12/2017

Guarany de Xaxim e Curitibanos decidem a LCF 2017

Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90

ADC/Curitibanos e Guarany de Xaxim vão decidir o Estadual da Liga Catarinense de Futsal neste ano. As duas equipes eliminaram seus adversários fora de casa e assim se garantiram na decisão.

O ADC/Curitibanos foi até Saudades encarar o atual campeão da Liga. Após um empate em 4 a 4 na quarta-feira em casa, o ADC/Curitibanos precisa vencer no tempo normal para ficar com a vaga. E foi o que fez. Derrotou a ADAF pelo placar de 3 a 1 e agora está na decisão.

No outro jogo, a equipe do Guarany tinha a mesma missão. Vencer o AGN Capinzal no tempo normal para ficar com a vaga á grande decisão. Depois de empatar em casa pelo placar de 1 a 1 na quinta-feira, o Guarany foi até Capinzal e bateu o AGN pelo placar de 4 a 2 e conquistou o direito de disputar a grande final.

A primeira partida da decisão acontece no próximo sábado(09/12) ás 20h15 no Albertão em Xaxim. Já o jogo de volta será no sábado(16/12) na cidade de Curitibanos no Onofrão.

A equipe do ADC/Curitibanos ficou com o vice-campeonato do returno enquanto que o Guarany entrou pelo índice beneficiado pela conquista do AGN no returno.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90