Regional LAC: 2ª rodada com apenas três jogos

Rio das Pedras: competição entra para a reta final
29/11/2017
Joaçaba Futsal renova contrato com sete jogadores
29/11/2017

Regional LAC: 2ª rodada com apenas três jogos

Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90

Por conta da realização das finais do Campeonato Amador de Caçador, o Campeonato Regional de Futebol Amador, organizado pela Liga Atlética Caçadorense (LAC), contará com apenas três jogos no fim de semana.

No sábado, 2, em Pinheiro Preto, o Real Rocha (que estreou com vitória) recebe o Santo Antônio, às 16 horas. Já no domingo, 3, em Joaçaba, o Frei Bruno encara o Bom Jesus, às 16 horas, e em Rio das Antas, no Campo do Avaí, o União encara o Palmeirinhas, às 17 horas.

Barcaro Corretor de Imóveis é parceiro do Blog La Pelota.

Sábado, 2 de dezembro

Estádio Municipal de Pinheiro Preto
Real Rocha x Santo Antônio – Campeonato Regional Grupo C – 16h

Domingo, 3 de dezembro

Campo do Frei Bruno, em Joaçaba
Frei Bruno x Bom Jesus – Campeonato Regional grupo A – 16h

Campo do Avaí, em Rio das Antas
União x Palmeirinhas – Campeonato Regional grupo A – 17h


FINAIS DO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAÇADOR

Chegou a hora da decisão! Após dez meses de competições do futebol amador de Caçador, estão marcadas para este fim de semana, 2 e 3 de dezembro, as finais do Campeonato Amador da 1ª, 2ª e 3ª divisão. Os jogos serão todos no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves e contarão com uma programação diferenciada para a decisão.

No local será feita uma homenagem as vítimas da tragédia com o avião da Chapecoense, que completa um ano neste dia 29 de novembro. A Liga Atlética Caçadorense (LAC) convida a comunidade para comparecer prestigiar as partidas com a camisa do Verdão do Oeste.

A primeira final será entre Barcelona e Santo Damo, válida pela 2ª divisão. O confronto, entre as duas melhores equipes da competição até aqui, está marcado para o sábado, 2, às 16h. No mesmo dia, às 14h, acontece a disputa de terceiro e quarto lugar, da 3ª divisão, entre São Marcos e Napoli B.

A decisão da 3ª divisão, entre Flamengo e Rio Preto, está marcada para o domingo, 3, às 14h45. Enquanto que a grande decisão da 1ª divisão, envolvendo as equipes do Napoli e Roma, está prevista para acontecer logo após a decisão da 3ª divisão.

As equipes campeãs de cada divisão, além de medalhas e troféus, receberão este ano uma premiação em dinheiro e um jogo de camisas completo.

O Campeonato Amador deste ano contou com a participação de mais de 30 equipes, beneficiando diversas pessoas com atividade física e lazer.

“Convidamos todos os caçadorenses para que comecem a participar, por que Caçador vai, com certeza, viver uma nova era no esporte amador”, destacou o presidente da LAC, Osmar Barcaro.

Finais da solidariedade

Além de prestar uma homenagem à Chapecoense, a Liga Atlética Caçadorense e a Associação de Árbitros de Caçador pedem a comunidade para que leve até o Estádio um pacote de balas, que será destinado a crianças carentes do município, fazendo com que o espírito natalino seja vivido por todos.

 

Programação para as finais, em Caçador

Sábado, 2 de dezembro
Estádio Municipal de Caçador
São Marcos x Napoli B – disputa de 3º e 4º lugares da 3ª divisão – 14h
Barcelona x Santo Damo – final da 2ª divisão – 16h

Domingo, 3 de dezembro
Estádio Municipal de Caçador
Flamengo x Rio Preto – final da 3ª divisão – 14h45
Napoli x Roma – final da 1ª divisão – 16h45

Informações: Lucas Arigoni – Rádio Caçanjurê

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90