Joaçaba Futsal renova contrato com sete jogadores

Regional LAC: 2ª rodada com apenas três jogos
29/11/2017
Avaí vira o jogo e dá goleada em melhorias
01/12/2017

Joaçaba Futsal renova contrato com sete jogadores

Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas

Capitão Peru falou com a reportagem do Blog La Pelota!

O Joaçaba Futsal está focado no planejamento para 2018. A diretoria já iniciou o processo de renovação e contratação dos jogadores que vão defender o time na próxima temporada. De acordo com o presidente Maicon Bortoluz, o objetivo é manter uma equipe qualificada e altamente competitiva.

Até o momento, está confirmada a permanência de sete atletas do grupo de 2017. São eles: o goleiro Léo Gugiel, o fixo Peru, os alas Rudi, Adriano Lemos, Edimar, Turmena e Duio. Todos ingressaram no Joaçaba Futsal neste ano.

Já os jogadores que vão reforçar o elenco devem ser anunciados nos próximos dias pela diretoria, já que as tratativas ainda estão em andamento. Em 2018, o Joaçaba Futsal novamente disputa a Liga Nacional de Futsal (LNF) e a Divisão Especial do Campeonato Catarinense.

CAPITÃO PERU CONCEDEU ENTREVISTA  AO BLOG LA PELOTA

Em entrevista concedida ao Blog La Pelota, Willian Nesi Levati (Peru), 29 anos de idade avaliou a temporada 2017 e projetou o 2018 do Joaçaba Futsal. Ele também deixo uma mensagem e seu palpite para a final da Liga Nacional de Futsal, entre Assoeva e Joinville.

Nascido no município de Treviso, o fixo Peru, construiu toda a sua carreira em Santa Catarina. O jogador deu os primeiros chutes no Criciúma/Anjo, em 2004. Depois, passou por Siderópolis, Capivari de Baixo, Blumenau, Mafra e Floripa Futsal.

Confira na íntegra a entrevista com o fixo Willian Peru…

Agradecimento especial a meu primo/irmão Wan Cley Rabuske, fisioterapeuta do Joaçaba Futsal por oportunizar a entrevista com um dos atletas destaques da equipe do Joaçaba na temporada 2017.

Fisioterapeuta Wan, em ação pelo Joaçaba Futsal.

Peru, aproveita o tempo livre para cursar faculdade de Direito!

Informações: Ascom Joaçaba Futsal e página oficial do atleta

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas