Rio das Antas: VASP é campeã do municipal de Futsal

VEC: 11 anos do vice da divisão de acesso
17/11/2017
Cinquentinha: definidos os finalistas
19/11/2017

Rio das Antas: VASP é campeã do municipal de Futsal

Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas

Foram conhecidas no sábado, 18 de novembro, as equipes campeãs do Municipal de Futsal Masculino e Feminino de Rio das Antas, edição 2017. Um bom público acompanhou as partidas finais, que aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Lenardt.

Antes de a bola rolar pelas decisões, aconteceu o cerimonial de abertura organizado pelo Departamento de Esportes do município de Rio das Antas.

Rio Preto – Campeão no Feminino

Com a bola em jogo, no feminino, o título ficou com a equipe do Rio Preto, que venceu na final, as Sereias do Rio pelo placar elástico de 6 a 1. A goleira menos vazada da competição foi Patricia Guarnieri do Rio Preto e a artilheira Cassandra Gomes.

VASP – Campeão no masculino

No masculino, o título mais uma vez ficou com a equipe da VASP, que desta vez, venceu o Genoa pelo placar de 6 a 4. Alisson Weiss da VASP, foi o goleiro menos vazado e o artilheiro foi Djonatan da equipe vice campeã (Genoa).

Cabe destacar ainda, que a VASP possivelmente seja a equipe que mais vezes ficou campeã na história do futsal do município de Rio das Antas (da história recente, sem sombra de dúvidas!).

BOA RECUPERAÇÃO!

Aproveito deste espaço para desejar boa recuperação aos atletas rioantenses Wiuza e Israel, que passaram a pouco tempo, por procedimento cirúrgico (joelho). Que o retorno aos gramados e quadras, seja o mais rápido possível.

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90