Copinha: Nos pênaltis Pinheiro Preto fatura o título
05/11/2017
Iomerê: definidos os semifinalistas do regional de futebol
08/11/2017

Amistosos de futebol

Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas

Como de costume, a bola rolou em alguns campos da região no final de semana. Equipes amadoras, realizaram partidas amistosas de futebol.

Confira alguns dos resultados:

MASTER AMIGOS DO FUTEBOL DE TANGARÁ 4 x 4 ERVATEIRA REGINA

O Master Amigos do Futebol de Tangará realizou partida amistosa no domingo, dia 05 de novembro, quando no Estádio Municipal Júlio Fuganti, enfrentou a equipe da Ervateira Regina de Catanduvas e ficou no empate em 4 a 4.

Schereck comentou: O jogo em si foi uma partida bastante disputada e equilibrada. A equipe visitante jogou melhor no 1º tempo e foi para o intervalo vencendo por 3 a 1, sendo o único gol da equipe tangaraense marcado em bela cobrança de falta de Celso Paulista. Depois do intervalo, a equipe da casa, com algumas modificações voltou melhor e chegou a virar a partida para 4 a 3, com gols de Mineiro, Marcelo Dallacosta e Claude Costa, porém no fim, a excelente equipe da Ervateira Regina buscou o empate, que acabou sendo justo, em virtude do equilíbrio entre as equipes.

O próximo amistoso da equipe tangaraense será no dia 19 de novembro, quando na comunidade de Santo Isidoro, em Pinheiro Preto enfrenta a equipe do Santa Helena de Joaçaba.

Interessados em marcar jogo com a equipe do Master Amigos do Futebol de Tangará, devem entrar em contato com Schereck pelo fone: (49) 99901-4092.

INTERNACIONAL/LOURDES 6 x 7 ATLÉTICO MASTER FRAIBURGO

A equipe do Internacional de Lourdes também realizou amistoso no domingo (05), quando em casa, enfrentou o Atlético Master Fraiburgo, onde perdeu pelo placar de 7 a 6.

Os gols do Internacional de Lourdes foram marcados por Lambari (2), Marquinho (2), Saulo e Jaison,

A equipe tangaraense volta a campo no próximo sábado, dia 11, quando fora de casa, enfrenta a equipe da Associação Atlética Anta Gorda de Videira.

Interessados em marcar jogo com a equipe do Internacional de Lourdes, devem entrar em contato com Roberto Rampon pelo fone: (49) 98501-7137.

RAGADALLI EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

O Ragadalli realizou duas partidas amistosas no final de semana. No sábado (04), em Balneário Camboriú enfrentou o Clube União Ariribá e venceu pelo placar de 5 a 3.

E no domingo (05), venceu o Fluminense de Balneário Camboriú pelo placar de 3 a 2.

MASTER PINHEIRO PRETO

O próximo amistoso da equipe do Master Pinheiro Preto será no domingo, dia 12 de novembro, fora de casa, diante do Vetari de Arroio Trinta.

O Master Pinheiro Preto já realizou neste ano 43 amistosos. A campanha até agora é de 21 vitórias, 10 empates e 12 derrotas.

Interessados em marcar jogo com a equipe de Pinheiro Preto devem entrar em contato com Serelepe pelo fone: (49) 99120-1975.

SÃO ROQUE DE VIDEIRA PROCURA AMISTOSO PARA DOMINGO

A equipe de veteranos da comunidade de São Roque de Videira procura equipe interessada em realizar partida amistosa no domingo (12) de manhã, em São Roque, com almoço.

Interessados devem entrar em contato pelo fone (49) 9 9103-7703

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90