Copa Regional: Tangará volta a vencer e está na final

Pinheiro Preto será sede de triangular de voleibol masculino
27/10/2017
Copa Regional: Caçador vence nos pênaltis e está na final
29/10/2017

Copa Regional: Tangará volta a vencer e está na final

Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90

A CME Tangará/Ipiranga voltou a vencer Pinheiro Preto neste sábado (28) e está na final da 7ª Copa Regional dos Campeões – Troféu Coopervil 50 anos. Equipe tangaraense segue viva na busca pelo tricampeonato da competição.

Ouça os gols da partida! Narração Marciel Tascheck

Atletas cantaram o hino nacional brasileiro abraçados, mostrando muito espírito esportivo. “Adversários sim, inimigos jamais!”.

O jogo

A equipe tangaraense que já tinha a vantagem por ter vencido o jogo da ida (2 a 0), já praticamente sacramentou sua classificação aos 30 segundos de jogo, quando Maurício Seco recebeu passe de Rodrigão e chutou cruzado para abrir a contagem.

Pinheiro Preto até teve algumas chances de igualar o marcador, porém quem voltou a marcar foi Tangará, com gol de Kojo, aos 41 minutos, após receber longo lançamento que o deixou de frente para o goleiro Jaison, que nada pode fazer. Logo na sequência, aos 42, Pinheiro Preto fez seu gol de honra com Ronaldo, após jogada individual de Marcinho (a melhor figura de Pinheiro Preto na partida).

No segundo tempo, logo aos  minutos, Tangará voltou a marcar com o artilheiro Kojo, que anotou seu sexto gol na competição e assumiu a artilharia isolada. E ficou assim, Tangará classificado para a final 3, Pinheiro Preto 1.

Artilheiro Kojo, eleito o “Cara do Jogo”

Final no próximo domingo (05), em Videira

O adversário tangaraense na grande final será Caçador que venceu Ibiam nos pênaltis no domingo (29).

Atrações para a grande final

Brinquedos do Sesi para as crianças, mateada, salgadinhos da Spigha, número de dança da academia Kaha de Videira, Banda Sinfônica de Videira (execução hino nacional brasileiro). Além de dois grandes jogos: final da Copinha e do adulto.

Curiosidades

  • O goleiro Careca de Tangará pode sagrar-se tetracampeão da Copa Regional. O atleta faturou o título em 2010, com Rio das Antas; 2011 com Iomerê, e 2015 com Tangará.
  • Zagueiro Geri também chega em sua quarta final. Nas três anteriores ficou com o vice (duas por Arroio Trinta e uma por Videira)

Confira mais fotos no álbum da 7ª Copa Regional dos Campeões!

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90