Copa Regional: Caçador vence e sai em vantagem

Cinquentinha: 7ª rodada aconteceu em Santa Lúcia
22/10/2017
Amistosos de futebol – Agenda de jogos
23/10/2017

Copa Regional: Caçador vence e sai em vantagem

Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas

Em jogo de cinco gols, Caçador levou a melhor.

O XV de Novembro de Caçador largou em vantagem na luta por uma vaga a grande final da 7ª Copa Regional dos Campeões – Troféu Coopervil 50 anos, ao vencer a equipe de Ibiam pelo placar de 3 a 2, jogando neste domingo (22), no Campo do Avaí, em Rio das Antas.

Ouça os gols da partida! Narração Marciel Tascheck

Grande público acompanhou a partida, em Rio das Antas.

O jogo

Como em todo jogo decisivo, os primeiros minutos foram mais estratégicos, sem ninguém se arriscando muito no ataque. A melhor chance de Ibiam esteve nos pés de Gima que em um arremate de fora da área obrigou o goleiro Luan a praticar importante defesa. A resposta de Caçador foi na mesma moeda, isso porque Lipe, também em um chute de fora da área, fez com que o goleiro Robson espalmasse para escanteio.

Em uma análise geral da partida, o confronto foi de muita entrega, disposição, forte marcação e é claro de muita emoção e gols.

Os gols

O gol de abertura de contagem saiu aos 34 minutos da primeira etapa; Daril em uma linda jogada individual levou a melhor em cima da marcação (se livrou de três marcadores) e tocou para Gustavo balançar as redes.

Tudo se encaminhava para o encerramento da primeira etapa, porém ainda tinha tempo para Gima (sempre ele), marcar um golaço por cobertura, que contou com a colaboração do goleiro Luan, que acabou afastou mal a bola e deu um presente nos pés do artilheiro.

O segundo tempo foi de domínio da equipe caçadorense. Não demorou muito para aos 9 minutos, Gustavo desviar de cabeça cruzamento de Daril para marcar seu segundo gol na partida. O gol fez bem para Caçador que seguiu pressionando. Aos 13 minutos, Ildemar teve grande chance de ampliar, porém parou na defesa do goleiro Robson.

Aos 23 minutos, Caçador ampliou a vantagem com o versátil Daril que se antecipou a zaga para tocar para o fundo das redes (3 a 1).

Daril comemora o terceiro gol de Caçador. Atacante participou dos três gols de sua equipe (duas assistências e um gol).

Na ‘bacia das almas’, já aos 47 minutos, Ibiam descontou com Diei, gol inclusive muito comemorado pela equipe e torcedores de Ibiam, isso porque diminui a vantagem para o jogo da volta.

Caçador joga pelo empate para avançar à final

Com a vitória a equipe caçadorense do técnico Moacir Zago construiu vantagem para o jogo da volta, que acontece no próximo domingo (29), em Ibiam. Empate classifica Caçador. Vitória de Ibiam por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Vitória de Ibiam, por dois gols de saldo, classifica a equipe ibianense.

O ‘Cara do Jogo’

O meio campista Gustavo de Caçador, autor de dois gols na partida foi eleito o ‘Cara do Jogo’ pela equipe esportiva da Rádio Vitória AM 1320.

Confira mais fotos no álbum da 7ª Copa Regional dos Campeões!

 

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas