Copa Regional: Pinheiro Preto é o primeiro semifinalista

Copinha Regional: definidos os semifinalistas
07/10/2017
Amistosos – Agenda de jogos
09/10/2017

Copa Regional: Pinheiro Preto é o primeiro semifinalista

Torcedor pode acompanhar uma partida digna de uma grande final. Emoção até o fim!

No domingo, 8 de outubro, aconteceu no Estádio Macieirão o jogo de volta das quartas de final da 7ª Copa Regional dos Campeões – Troféu Coopervil 50 anos, entre Mercado Bassani/Linha Baldissera de Fraiburgo e Real Rocha de Pinheiro Preto, que definiu o primeiro semifinalista da competição deste ano.

Ouça os gols da partida! Narração Marciel Tascheck

Em virtude da vitória no jogo de ida pelo placar de 2 a 0, Pinheiro Preto podia perder por até um gol de diferença que ainda assim estava classificado; e foi o que aconteceu.

Pinheiro Preto está na semifinal e aguarda o vencedor de Tangará x Rio das Antas.

O Jogo

Um jogo de muita emoção e de encher os olhos do torcedor que compareceu em bom número para acompanhar a partida. Todos os cinco gols da partida saíram no segundo tempo. Luciano Varela, em uma jogada individual abriu o marcador para Pinheiro Preto logo aos 2 minutos.

Classificação garantida? Muito pelo contrário, com muita entrega e valentia, Fraiburgo virou a partida para 3 a 1, com gols do artilheiro Carreiro e Danthy (duas vezes), resultado que encaminhava a decisão para os pênaltis.

Jaison de PP fez 4 grandes defesas no 1º tempo, mas acabou falhando no segundo gol.

Danthy comemora um de seus gols na partida.

Aos 45 minutos, o goleiro Andio de Fraiburgo defendeu uma cobrança de pênalti de Kopp e aos 48, já no apagar das luzes, dos pés de Tiago, eis que surge o gol da classificação de Pinheiro Preto.

Andio de Fraiburgo defendeu cobrança de pênalti aos 45 minutos do segundo tempo.

Danthy de Fraiburgo, autor de dois gols na partida, foi eleito pela equipe esportiva da Rádio Vitória AM 1320 “ O Cara do Jogo”.

Pelo 3º ano consecutivo, Fraiburgo caiu nas quartas de final. Mas mais uma vez “caiu de pé”.

  • OBS: Para a definição dos confrontos eliminatórios será adotado o critério de saldo de gols.

FICHA TÉCNICA

 

Fraiburgo (3): Andio, Gio, Odirlei, Cavlo, Leandro, Carreiro, Taylor, Adriano Bazolla, Júlio Vian, Dimi e Avatar. Depois entraram: Danthy, Guma, Roniely, Guilherme e Bide. Técnico: Gefferson Bassani.

 

Pinheiro Preto (2): Jaison, Carlinhos, Alisson, Josemar, Neguinho, Xandy, Ronaldo, Flecha, Luciano, Marcinho e Angelo. Depois: Andrezinho, Daniel, Tiago, Leandro e Kopp. Técnico: Marcão.

 

Arbitragem: Jonas Estevão da Silva, auxiliado por Antoninho Soares e Nilson Zart Júnior

Confira mais fotos no álbum da 7ª Copa Regional dos Campeões!

Deixe seu comentário
Compartilhe!