Copa Regional: definidos os confrontos das Quartas de Final

Pinheiro Preto: abertas as inscrições do municipal de voleibol misto
24/09/2017
Cinquentinha: 3ª rodada aconteceu no Rio das Pedras
25/09/2017

Copa Regional: definidos os confrontos das Quartas de Final

Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90

Aconteceram no domingo (24), os últimos três jogos da primeira fase da 7ª Copa Regional dos Campeões – Troféu Coopervil 50 anos.

Jogando em casa, Rio das Antas ficou no empate com Fraiburgo. Nos outros dois jogos, os visitantes se deram melhor.

Nesta primeira fase foram realizados 18 jogos e marcados 48 gols. O Juventus do Cetrevi, representante videirense é a única equipe que se despede da competição.

TREZE TÍLIAS 1 x 3 TANGARÁ

No campo do Estrela, em Treze Tílias, a equipe da casa teve mais volume de jogo durante o primeiro tempo, porém perdeu pelo menos três chances claras de gol (uma com Ito e outras duas com Fábio).

A equipe trezetiliense até saiu na frente com gol de Guilherme aos 32 minutos, após receber belo passe de Ito, porém a equipe tangaraense buscou o empate quatro minutos mais tarde, com Alemão Tonello, que tocou na saída do goleiro.

O segundo tempo foi de domínio da equipe tangaraense que chegou a virada com gols de Seco e Kojo.

Ouça os gols da partida!

Guilherme foi uma das melhores figuras de Treze Tílias na partida.

Maurício Seco de Tangará foi eleito o “Cara do Jogo” pela equipe esportiva da Rádio Vitória AM 1320.

Tangará encerrou a primeira fase na 3ª colocação, enquanto Treze Tílias terminou em 5ª na tabela de classificação.

Kojo (artilheiro de Tangará na competição) e Seco comemoram o terceiro gol.0

ARROIO TRINTA 0 x 2 IBIAM

No Estádio Municipal Vergínio Biava, mesmo jogando fora de casa a equipe de Ibiam venceu Arroio Trinta com gols de Gima e Leandro e de quebra alcançou a primeira colocação geral na primeira fase, com 10 pontos somados.

Arroio Trinta por sua vez, classificou-se na 8ª colocação (mesma pontuação de Videira porém com menos gols sofridos). O confronto entre as equipes se repete no próximo final de semana, agora valendo pela fase de quartas de final.

RIO DAS ANTAS 1 x 1 FRAIBURGO

No campo do Avaí, em Rio das Antas, a equipe da casa saiu na frente com gol de Maurício Campolin, porém a equipe fraiburguense buscou o empate com Bide.

Fraiburgo encerrou a primeira fase na 2ª colocação e agora enfrenta Pinheiro Preto que foi o sétimo. Já Rio das Antas acabou na 6ª posição e agora enfrenta Tangará que foi o 3º.

OBS: Treze Tílias ficou a frente de Rio das Antas pelo critério de número de vitórias. Já Arroio Trinta ficou a frente de Videira pelo critério de gols sofridos.


CONFRONTOS QUARTAS DE FINAL

ARTILHARIA

  • Ildemar (Caçador) e Ailson Carreiro (Fraiburgo) com 4 gols marcados.

CURIOSIDADES

  • Ibiam e Arroio Trinta já se enfrentaram na primeira fase da competição. Ibiam venceu os dois confrontos (1 a 0; e 2 a 0);
  • O dono da melhor campanha na primeira fase (Ibiam) é também o menor município em número de habitantes a participar da Copa Regional;
  • Caçador e Treze Tílias também já se enfrentaram (empate em 2 a 2, e vitória de Treze Tílias por 3 a 1);
  • Tangará e Rio das Antas reeditam o confronto das quartas de final do ano passado. Na ocasião, Rio das Antas eliminou Tangará;
  • Fraiburgo e Pinheiro Preto já foram semifinalistas da competição em 2013, Naquele ano, Fraiburgo, representado pela Linha Baldissera, eliminou Pinheiro Preto e mais tarde viria a se sagrar campeão;
  • Júlio Vian que atua por Fraiburgo enfrentará seu município de origem (Pinheiro Preto);
  • Seu irmão Adriano Vian não atua mais nesta Copa Regional. O atleta passará por cirurgia em seu joelho (ruptura de ligamento cruzado). Outro atleta que não atua mais nesta competição é Israel Loss de Rio da Antas, que inclusive já passou por procedimento cirúrgico em seu joelho. Boa recuperação aos dois!
  • A equipe mais disciplinada até o momento na competição é Ibiam, com apenas 6 cartões amarelos;
  • Ibiam, Fraiburgo e Rio das Antas são as únicas equipes invictas na competição;
  • Rio das Antas (4 empates) e Pinheiro Preto (3 empates) ainda não venceram neste ano;

Apoiadores do Blog La Pelota!

Toda segunda feira a partir das 18 horas, a Rádio Vitória AM 1320 apresenta o programa Bate Bola Esportiva e repercute todas as informações da Copa Regional.

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90