Caçador é vice campeão brasileiro de bocha

Atletismo camponovense é o segundo melhor do estado no sub 14 e 16
30/08/2017
Videira: semifinais do municipal de futsal acontecem neste domingo (03)
30/08/2017

Caçador é vice campeão brasileiro de bocha

Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90

Competição aconteceu entre os dias 24 e 26 em Nova Prata (RS).

A equipe da bocha caçadorense conquistou o vice-campeonato da 29ª Taça Brasil. A competição foi realizada entre os dias 24 e 26 deste mês, em Nova Prata (RS). O campeonato reuniu cerca de 186 atletas, de 25 equipes da região Sul do Brasil e de Minas Gerais.

Os caçadorenses perderam a final para a equipe do Tristezense, de Porto Alegre, por 15 a 13. O técnico de Caçador, Nelson Menegazzo, destacou a força da competição. “Faltou pouco para o título, as equipes se preparam para vencer Caçador, eram 25 equipes e qualquer uma poderia ser campeão”, relatou Nelson em entrevista ao programa Antena Esportiva da Rádio Caçanjurê.

O campeonato serviu também como preparação para os Jogos Abertos de Santa Catarina, que acontecem em Lages, e tem Caçador como atual tetra campeão da modalidade.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes, Enemir Corozolla, parabenizou os atletas pela conquista. “A equipe da bocha segue fazendo história e muito pela insistência do Nelson, do Tonieto e dos atletas. Esta sempre foi uma modalidade que brigou por títulos e leva o nome de Caçador para o cenário nacional”, comentou o presidente.

A equipe de Caçador foi formada pelos atletas Luizão, Tiago, Ildemar e Gerson. Comissão técnica: Nelson Menegazzo e Alcides Tonieto.

Texto e foto: Lucas Arigoni – Rádio Caçanjurê

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas