Treze Tílias: Santagro campeão do regional de futsal

Amistosos de futebol do final de semana na região
10/07/2017
LCF: Capinzal larga em vantagem na decisão do turno
10/07/2017

Treze Tílias: Santagro campeão do regional de futsal

Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas

O Ginásio Municipal de Esportes Gabriel Hausberger, em Treze Tílias foi palco no domingo (09) dos jogos finais do Campeonato Regional de Futsal – Taça Cidade de Treze Tílias.

Decisão do 3º lugar

No feminino, as Germânicas venceram nos pênaltis a Lavação Silva/Olimpicos e ficaram com a medalha de bronze. No veteranos a equipe da Pousada Huber venceu por 4 a 1 a Linha Consulta de Salto Veloso. No terceiro jogo o time dos Amigos da Bola de Ponte Serrada venceram o Garra de Água Doce por 5 a 3.

Finais

No feminino, o Fênix de Herval D’ Oeste venceu o Top Five de Catanduvas por 4 a 1, conquistando a competição novamente.

Já na categoria veteranos mais um grande jogo de futsal decidido nos minutos finais com vitória do Nova Era de Água Doce sobre a RM Lavação de Treze Tílias por 3 a 2.

No jogo mais esperado da noite, válido pela decisão da categoria livre masculino, emoções até os segundos finais da partida. A equipe do Picinatto Futsal de Catanduvas vencia o jogo até os minutos finais pelo placar de 2 a 0, tendo a chance de matar o jogo em três oportunidades, com o time da Santagro jogando com um jogador a menos.

Mas como no futsal nada é previsível, o time da Santagro diminui o placar e nos segundo finais buscou o empate levando o jogo para as penalidades, onde brilhou a estrela do goleiro reserva Dino que defendeu uma cobrança, que levou o time da Santagro a conquistar o título inédito vencendo por 3 a 2.

Informações: Rafael Silva – Rádio Tropical

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90