Juventude – Campeão Copa Vagner Pilatti 2007/2008

Ramires – 30 anos
24/03/2017
6ª Rodada da Taça Meio Oeste de Bocha aconteceu no final de semana
26/03/2017

Juventude – Campeão Copa Vagner Pilatti 2007/2008

Em pé: Divonir Rigo, Valdecir Contini, Schmidt, Tita, Ronaldo, Renato Negão, Careca, Jefferson, Jean, Luciano, Dirceu, Theco e Sérgio Bortholotto.

Agachados: Preto, Tarcisinho, Rato, Hemerson, Sessé, Vardod, Rivelino, Sagui, Pipoca, Rinaldi e Zapa (massagista)

Na temporada 2007/2008 o Juventude, da comunidade do Rio Tigre, do município de Videira sagrou-se campeão da Categoria Principal da extinta Taça Vagner Pilatti de Futebol. A conquista foi inédita para a comunidade.

Após empatar em 1 a 1 no tempo normal com a equipe do Primavera do Passo da Felicidade, a equipe do Rio Tigre levou a melhor nos pênaltis e venceu por 5 a 4. A última cobrança foi convertida pelo zagueiro Rinaldi.

  • Na decisão da categoria aspirantes, se enfrentaram Catarinense (Santo Isidoro – Pinheiro Preto) e Ipiranga (São Marcos).

O JOGO

Em um jogo marcado pelo equilíbrio o Juventude do Rio Tigre foi campeão, ao derrotar em fevereiro de 2008, o Primavera do Passo da Felicidade nos pênaltis.

A festa foi completa, já que o jogo foi realizado no Rio Tigre e a comunidade compareceu em peso para prestigiar a decisão.

No tempo normal empate de 1 a 1, gols de Osmar (Primavera) e Rinaldi (Juventude), nos pênaltis, melhor para a equipe da casa, que não perdeu nenhuma cobrança, enquanto que seu goleiro Jeferson defendeu o primeiro pênalti cobrado pelo Primavera.

O jogo foi bastante movimentado e equilibrado desde o início da partida, porém o ataque do Juventude criou as melhores chances de gol, mas esbarrou na excelente atuação do goleiro Doda. Também de atuação destacada o meia Chiquinho e o “matador” Osmar.

No Juventude, Pipoca infernizou a defesa do Primavera durante todo o primeiro tempo. Destaque também na equipe para o meia Renato, que organizou a meia-cancha. Porém o melhor em campo foi o zagueiro Rinaldi, que parou o ataque do Primavera, akém de marcar o gol de empate e o último pênalti de sua equipe.

Rinaldi foi “O CARA DO JOGO”

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas